A Prefeitura de Saquarema apoia a valorização dos comerciantes. A valorização do comércio representa mais emprego e renda na comunidade, mais impostos podem ser revertidos em benfeitorias para a população. Uma rede de vantagens gera maior qualidade de vida para os saquaremenses.
Quando você compra no comércio local, todo mundo ganha.

É muito importante apoiar o comércio local. Quando você compra no comércio local, todo mundo ganha:
– O comércio se fortalece e oferece mais oportunidade de Emprego, gerando Renda para nossa população;
– Com os impostos arrecadados, a Prefeitura investe em áreas essenciais, como Saúde, Educação e muito mais.
– O comércio local ajuda no desenvolvimento econômico do município e na melhora de nossa qualidade de vida.
Participe conosco dessa ideia. Comprar no Comércio Local É Legal.