Começou hoje (17), a 9ª Feira Cultural, na Praça do Bem Estar, no centro. O tema é “Passado e Presente Interligados”. Cultura, Música, Artes Plásticas, Artesanato, Literatura, Fotografia, Audiovisual, Tatuagens, Teatro e muito mais, em um só lugar! A programação contou com participação de alunos da rede municipal de ensino nas atividades, além de Teatro e Literatura, com Adriano Cabral e Roseana Murray e show musical da banda Seu Arnaldo.

A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza até amanhã, 18 de novembro, mais este evento, com a organização da subsecretaria de Cultura. Exposições, gincanas e oficinas começam a partir das 14 horas. Além das diversas atrações, a 8ª Gincana de Pintura “Pinte Saquarema”, também faz parte do calendário da programação da Feira Cultural, onde os artistas premiados terão suas telas incluídas no acervo da Casa de Cultura Walmir Ayala. Amanhã (18), terá uma roda de conversa. A partir das 20 horas, a festa fica por conta da banda Índio e a Tribo do Reggae, além do cantor Gabriel Moura e Banda. A proposta é promover a interação e intervenção cultural de nosso município. A entrada é franca. Confira a programação completa.

Fotos: Flavio Delazari