A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, preparou uma vasta programação para a Vila do Vôlei, estrutura que está sendo montada no Campo de Aviação para receber as etapas do Mundial de Vôlei de Praia, do Campeonato Brasileiro Sub21 e do Campeonato Brasileiro Adulto (Top 8 e Aberto). Com programação gratuita, a vila contará com atividades culturais, gastronomia, shows com música ao vivo e muito mais!

A Vila do Vôlei tem 800 metros quadrados e contará com 20 stands, sendo 10 de gastronomia (comidas e bebidas) e 10 de artesanato, palco para apresentações culturais, espaço para o Centro de Atendimento Turista, além de espaços para atendimento médico e segurança pública.

“Estamos oferecendo uma vasta programação, totalmente gratuita, para que a população da cidade compareça e prestigie todo o evento. Não é apenas esporte; tem incentivo à cultura, gastronomia local e diversas atividades recreativas para a população. A Vila do Vôlei será um espaço de convivência muito vibrante e que atuará em conjunto com as arenas esportivas”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

A Vila do Vôlei funcionará do dia 13 ao dia 23, durante toda a etapa dos campeonatos, das 08 horas até o término das atividades diárias.

Confira, abaixo, a programação da primeira semana da Vila do Vôlei:

Quinta-feira 13/4

16h – DJ Índio Mix