Entre os dias 23 e 26 de maio, Saquarema será palco de mais uma edição do Saquá Moto Rock. Realizado pelos Pecadores Moto Clube e com apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a 23ª edição acontecerá na Praça do Coração, no Centro da cidade.

Reunindo moto clubes de vários estados do Brasil, a edição de 2024 contará com uma extensa programação, repleta de expositores, camping com café da manhã, praça de alimentação e shows de rock, com a participação de 18 bandas.

Na quinta-feira (23), a abertura do evento será às 19h, com show da banda Velho Blend, em seguida, às 21h, quem sobe ao palco é a Eternal Flamer. Já às 23h, o show é com a banda Los Maresias. Na sexta, a festa terá início às 18h com a Epidemia Rock Band. Logo após, às 20h, a Banda Sanctuariun comanda a festa, seguida da banda Segredo de Estado, às 22h. O show principal do Moto Rock está previsto para meia-noite, com o cantor Paulo Ricardo.

Com 61 anos, o músico, cantor, compositor e ator carioca promete um super show com grandes clássicos do rock nacional. No repertório, Radio Pirata, Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Naja, Olhar 43, Estação no Inferno, London London e Flores Astrais.

No sábado a festa continua a partir das 16h, com show de Catarina Crystal e Banda, no Concerto Janis Joplin. Logo após, às 18h, a Banda Anônimos comanda a festa, seguido da Banda Cheiro de Rock, às 20h, e Diogo Vidhal e Banda, com o Tributo à Legião Urbana às 22h. A programação do dia termina com a banda AC D’Cover, com show marcado para meia-noite.

Já no domingo (26), último dia de evento, a programação começa mais cedo, com show da banda Duendes do Pastor, às 11h. Às 13s, é a vez da banda Os caravelhos e, às 15h, a Banda Stigma. Seguindo a programação, às 17h é a vez da Banda The Luxx, seguida da Banda Vírus, às 19h. Encerrando a programação do festival, Edu Gomes e Banda realizam o último show do Moto Rock, às 21h.

“O Saquá Moto Rock é um dos maiores encontros de moto clubes do país! Estamos muito felizes em apoiar mais uma edição deste evento incrível, que reúne pessoas de varias partes do Brasil e de outros países da América do Sul. Na edição de 2023 recebemos um grande público e para este ano, temos certeza de que o evento atrairá ainda mais visitantes para Saquarema” afirmou a Prefeita Manoela Peres.

A programação completa pode ser consultada no perfil do Pecadores Moto Clube no Instagram. Clique aqui para acessar a página.