A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está construindo e reformando diversos equipamentos esportivos na cidade. Nesta semana, foi dado início às obras dos campos de grama sintética do Rio d’Areia, Turfa e Porto da Roça.

Construídos por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal, os campos de grama sintética são importantes áreas de lazer para os bairros. Pedidos antigos dos moradores, além dos campos, a Prefeitura está construindo vestiários, área de recreação infantil e quiosques.

Já no Boqueirão, a Prefeitura está reformando e adequando o Estádio Ivan Alves, mais conhecido como Ginásio do Boqueirão. O local terá nova cobertura, melhorias internas e nas estruturas, possibilitando o uso com segurança por todos os moradores.