A Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, informa que em decorrência do Círio de Nazareth, algumas mudanças no tráfego de veículos serão efetuadas para garantir mais segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito. A mudança ocorrerá do dia 05/09 ao dia 08/09.

A Guarda Civil fará um bloqueio na Rua Coronel Madureira, em frente ao Supermercado Batista, e o trânsito será desviado para a Travessa Francisco Vignoli. A Rua Luiz Januário ficará bloqueada do Supermercado Batista até a Praça do Artesanato. Já a Avenida Ministro Salgado Filho será bloqueada na altura da Rua Tenente Genésio. Os motoristas que vierem pela Ministro Salgado Filho poderão fazer o retorno pela Avenida 8 de maio.

A Rua Luiz Januário, da altura da Praça do Artesanato em direção à Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, as ruas do entorno da Praça do Coração, a Rua Barão e Saquarema e a Rua Ari Parreiras até a altura da Pista de Skate terão o fluxo controlado. Poderão ser realizadas alterações e reajustes sem prévio aviso para viabilizar um melhor fluxo em decorrência de contratempos.