O Teatro Municipal Mário Lago receberá na sexta-feira, 16 de dezembro, às 19:30h, o 4º Festival Arte e Dança da Cultura Cigana Volare – uma viagem na dança. Produzido pelo Espaço Arte e Dança, com Direção Geral de Heloisa Helena, o Festival tem a proposta de desmistificar uma cultura rica em memória, tradições e aspectos históricos, que sempre sofreu enormes preconceitos.

Levando entretenimento cultural para o espectador, esta 4ª edição do Festival, que tem como convidados o Grupo Daed, Celina Mahin, Marluce Cunha, Thalita Beltrão e Hannah Hadeassah, também apresentará outros tipos de dança como a flamenca, a dança do ventre e a rumba espanhola.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro por R$50,00 e R$25,00 (meia entrada) e a classificação etária é livre. O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura – Centro de Saquarema.

O 4° Festival Arte e Dança da Cultura Cigana Volare – uma viagem na dança conta com o apoio da Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia.