O Teatro Municipal Mário Lago receberá dois espetáculos, um musical e uma comédia, com classificação etária livre, no próximo fim de semana.

No sábado, dia 25 de maio, às 19h, será a vez do espetáculo musical “Renato Travolta – Saturday Night Fever”, no qual o cover oficial de John Travolta, com produção de André Luiz Britto e o comando da pista a cargo do Dj André Luiz, resgatam a musicalidade das décadas de 70 e 80, enfatizando os 50 anos do filme Saturday Nigth Fever, alinhado à época de ouro da discoteca; e da década de 80, com o estilo New Wave e o Rock Nacional. Os ingressos podem ser comprados por R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia entrada), pelo telefone 21 99964-4507.

Já no domingo, dia 26, às 18h30, a diversão ficará por conta da comédia espírita “Sorria – Você está no Além”. Escrita por Lurimar Vianna e estrelada por Rogério Fabiano e Érica Collares, a peça conta a história de Paulo e Ana, espíritas que, de repente, se deparam com um lugar estranho, chegando à conclusão de que estão desencarnados. Enquanto aguardam ansiosamente pela recepção de seus mentores e pela definição de seus destinos, eles refletem sobre suas atitudes enquanto estavam no plano terrestre. Situações inusitadas os pegam de surpresa, levando-os a confiar seus pecados um ao outro de maneira divertida, com um final surpreendente. Os ingressos podem ser comprados pelo Sympla (clique aqui para adquirir), ou direto com a produção, pelo WhatsApp 22 98164-9893, por R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia entrada – para todos com número limitado). Combo de 10 ingressos a R$ 220,00)

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura de Saquarema.