O Teatro Municipal Mário Lago, localizado no Centro de Saquarema, vai receber dia 08 de abril, às 19h, um evento muito especial contemplado no Edital Saquarema Cultural II: a oficina de Sensibilidade Teatral “Como se relacionar com pessoas com deficiência visual”.

Trata-se de uma produção do Instituto Corpo Tátil que dá importantes dicas de como prestar atendimento e se relacionar com pessoas com deficiência visual, com base nas experiências vivenciadas em cena. O objetivo é fornecer informações básicas, mas essenciais, para o convívio com pessoas com deficiência visual discutindo, inclusive, mitos que envolvem a questão, bem como a inclusão social.

A oficina será realizada por Rene Lazari e pelos atores e professores Marlíria Flávia e Victor Meirelles, integrantes do Instituto Corpo Tátil. O evento, voltado para pessoas interessadas na área da diversidade e inclusão (professores, estudantes, empresários e público em geral), terá a duração de 90 minutos e entrada franca.

A classificação etária é para maiores de 14 anos e as inscrições para reservas devem ser feitas pelo link https://forms.gle/HVnWMu1jmjiwrRuE6. A plateia receberá uma apostila sobre o tema e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 21 9706-5800 ou em www.corpotatil.com.br e @Institutocorpotatil.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support