Caridade, amor e reflexão são os ingredientes principais do espetáculo “Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor”, que estará em cartaz neste sábado, 13 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Municipal Mario Lago.

Com texto de Cyrano Rosalém, apoio e revisão doutrinária da “Mansão do Caminho”, a peça retrata um dos inúmeros encontros de fé, amor e caridade entre o médium Divaldo Franco, um dos mais importantes divulgadores da Doutrina Espírita, e sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis, que originaram ricas obras psicografadas.

Os atores Érica Collares e Rogério Fabiano interpretam os personagens-título, e, com muita responsabilidade, aceitam o desafio de transmitir a mensagem de amor ao público.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e a entrada custa apenas R$40,00 e R$20,00 (meia entrada).  Mais informações através do telefone (22) 981649893.  O Teatro Mário Lago fica na rua Cel. Madureira, 77, térreo, no Centro de Saquarema. A classificação etária é livre.