Caridade, amor e reflexão são os ingredientes principais do espetáculo “Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor”, que estará em cartaz neste sábado, 13 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Municipal Mario Lago.

Com texto de Cyrano Rosalém, apoio e revisão doutrinária da “Mansão do Caminho”, a peça retrata um dos inúmeros encontros de fé, amor e caridade entre o médium Divaldo Franco, um dos mais importantes divulgadores da Doutrina Espírita, e sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis, que originaram ricas obras psicografadas.

Os atores Érica Collares e Rogério Fabiano interpretam os personagens-título, e, com muita responsabilidade, aceitam o desafio de transmitir a mensagem de amor ao público.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e a entrada custa apenas R$40,00 e R$20,00 (meia entrada).  Mais informações através do telefone (22) 981649893.  O Teatro Mário Lago fica na rua Cel. Madureira, 77, térreo, no Centro de Saquarema. A classificação etária é livre.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support