O fim de semana será de grandes espetáculos em Saquarema! A agenda cultural do Teatro Mário Lago está recheada de atrações ao público com ingressos a preços promocionais. Confira, abaixo, as peças que estarão em cartaz nesta sexta e sábado!

SEXTA: ‘O Assassinato do Souza’, uma comédia do Grupo Corpo Tátil (formado por atores cegos), do Instituto Benjamin Constant.

“Um simples operário de fábrica ganha na loteria num ano e no ano seguinte é encontrado morto, com três tiros no peito. Três também são os suspeitos: a jovem esposa, a empregada e a filha do primeiro casamento. Resta a mim e a vocês descobrirmos quem de fato matou o homem”. É com esta chamada que o grupo Corpo Tátil convida para a peça teatral “O assassinato do Souza”, montagem baseada em uma história verídica, mas que mistura suspense com pitadas de humor.

Durante a investigação, os jogos de luzes causam efeitos de flashback enquanto cada personagem conta sua versão sobre o dia do crime ao inspetor de polícia Fagundes, que instigará o público a também tentar desvendar o mistério. Então, antes de ser revelado quem cometeu o assassinato, uma pessoa da plateia será convidada a dar seu palpite sobre o final de história.

A peça será realizada no sábado, 21, a partir das 20hs. Os ingressos custam R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia) e R$ 20 (com filipeta). Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro.

SÁBADO: ‘Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo’, com Priscila Fantin e Bruno Lopes.

“Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entra em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas”.

O espetáculo será realizado no domingo, 22, a partir das 21hs. Os ingressos custam R$ 30 (antecipada), R$ 35 (meia antecipada).

O Teatro Mário Lago está situado à Rua Coronel Madureira, 77, Centro de Saquarema, anexo à Prefeitura Municipal. Informações e reservas pelo telefone (22) 99839-1459.