O Teatro Municipal Mário Lago inicia a sua programação de espetáculos para o fim de semana.

Confira:

Nesta sexta, dia 02 de setembro, com o espetáculo de Stand UP Comedy “Quebrando o Armário”, com Júnior Chicó.

No show, Chicó fala sobre a liberdade de escolha, vida pessoal, família e sobre a importância de sair do armário e de sentir orgulho de ser quem é. Também comenta sobre os medos e cuidados que tinha antes de assumir a sua opção sexual, a relação com os amigos e reações que eles e a sua família tiveram quando ele contou que era gay, bem como o fato de quanto isso melhorou a relação em casa.

Os ingressos estão à venda AQUI por R$50,00 inteira e R$ 25,00 (meia entrada). A duração do espetáculo é de 1 hora e 30 minutos e a classificação etária, 14 anos.

SÁBADO

No sábado, 03 de setembro,  às 20 horas, será a  vez do espetáculo de dança “Encontro de Alunos – Projeto Primeiro Passo”. Constituído por coreografias de Ballet, Jazz, Moderno e Livre, o evento culmina com o espetáculo “Romeu e Julieta”, que conta a história clássica de Shakespeare de uma maneira brasileira, com a aventura se passando no nordeste, com muitas danças e músicas regionais. O espetáculo tem a duração de 2 horas e 30 minutos e a classificação etária é livre.

DOMINGO

Já no domingo, 04 de setembro, às 17 horas, o Teatro receberá o espetáculo “Moana e suas aventuras no mar”.

Musical para crianças, inspirado na animação Moana, da Disney, a peça conta a história de uma menina, filha do chefe de uma tribo Motonui, da Polinésia, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Para isso ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário e espera salvar seu povo. No elenco estão Emilly Moraes, Cláudio Peres, Alan Alves, Milena Nascimento e Alex Curado. A adaptação e direção são de Anderson Braga.

Os ingressos estão à venda AQUI  por R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia entrada), o espetáculo tem 1 hora de duração e a classificação etária é livre.