A festa do Réveillon 2019 em Saquarema reuniu uma multidão, que festejou e acompanhou os 15 minutos de show pirotécnico, com fogos lançados a partir da Igreja Nossa Senhora de Nazareth.

O público se encantou e se emocionou mais uma vez com os espetáculos e apresentações da festa da virada em vários bairros do município. A novidade ficou por conta dos fogos sem morteiros, protegendo idosos, crianças e pessoas mais sensíveis aos barulhos e em defesa aos animais.

Os shows animaram o público. Na Praça do Coração, João Gabriel, Ensaio Sertanejo, Grupo Sambaí, Júnior Antunes e Lekinho Torres fizeram a festa nas 3 noites de apresentações. Em Jaconé, o show foi de Maycon André e o Grupo Tudo Nosso. Em Vilatur, a festa ficou com Gabriel Oliveira, e em Sampaio Corrêa, Magno Furacão comandou o show. O espetáculo de luzes e lindos efeitos dos fogos multicoloridos embalaram a chegada de 2019.

Para garantir a segurança da população e dos turistas, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, atuou com reforço no efetivo de guardas civis municipais. O Grupamento Marítimo de Saquarema (Salvamar), realizou 75 resgates a banhistas entre os dias 30, 31 e 1º. Ao todo, o Salvamar conta com 24 postos de salvamento na cidade, incluindo orlas marítimas e lacustres.