Muita música, adoração e emoção! Assim foi o show em ação de graças pelas obras de pavimentação do bairro Mombaça, realizado pela Prefeitura de Saquarema nesta segunda-feira. A atração principal, a cantora Aline Barros, subiu ao palco pouco depois das 21 horas e animou a multidão presente com os louvores novos e clássicos de seu repertório.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil. Com uma carreira consolidada internacionalmente, Aline Barros é um dos grandes nomes da música gospel. Seus projetos tem se destacado no mercado, e sua simpatia e fé são itens indispensáveis para essa receita de sucesso.

“É uma grande alegria estar em Saquarema e agradecer a Deus nesse culto em ação de graças. Temos muito o que celebrar: a vida, a esperança, a fé! poder estar junto com o povo de Saquarema neste momento me deixa muito feliz”, afirmou Aline Barros.

“Tenho um carinho especial pelo povo da Mombaça. Realizamos importantes obras no bairro e vem muito mais por ai. A pavimentação da Estrada da Mombaça, com seus quase 9 quilômetros de vias pavimentadas e trechos drenados, trouxe mais qualidade de vida para os moradores e impulsionou o turismo na região”, completou a Prefeita Manoela Peres.

Realizada com recursos próprios, a obra da Estrada da Mombaça era um sonho antigo dos moradores que, por diversas vezes, ficavam impossibilitados de trafegar pela via em dias de chuva. Agora, com a pavimentação de toda a extensão da via, a estrada melhorará a mobilidade e dará mais segurança, melhorando o ir e vir da população.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support