A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, firmou novo convênio para os servidores públicos municipais e seus dependentes. A partir de agora, os funcionários poderão ter plano odontológico com pagamento feito por desconto em folha (contracheque).

Com abrangência nacional, o convênio oferece três modalidades de planos: individual; titular + 1 dependente; titular + 3 dependentes. Os valores praticados são R$ 24,90, R$ 47,80 e R$ 93,60, respectivamente, e dá direito ao usuário mais de 90 procedimentos para cuidados com a saúde bucal, tais como: Restaurações, Tratamento de Canal, Tratamento de Gengiva, Prótese Simples (unitária), Limpezas dos Dentes, Aplicação de Flúor e Selantes, Tratamento para Crianças, Extração do Dente Siso, Cirurgias, Radiografias, Urgência e Emergência 24h.

Para mais informações sobre o convênio e formas de adesão, clique aqui. Se você deseja consultar a rede credenciada, clique aqui.