A Prefeitura de Saquarema, por meio das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Turismo e em conjunto com as secretarias de Cultura, Administração, Receita e Tributação, participaram de uma reunião com a direção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, nesta quinta-feira (25/02), em Saquarema.

O encontro, que foi mediado pela Secretaria de Cultura, teve como objetivo traçar novas metas para o desenvolvimento do turismo e da cultura na cidade. Durante o bate-papo foram apresentadas estratégias de abordagem e articulações dentro de Saquarema, para que o município obtenha resultados ainda mais expressivos nessas áreas.

Na reunião realizada na sede da Secretaria da Cultura estavam presentes a Coordenadora Regional do SEBRAE, Ana Claudia Melo, o Analista do SEBRAE, Ronald Silveira, o Secretário Municipal de Cultura, Manoel Vieira, o Secretário Municipal de Administração, Receita e Tributação, Hailson Ramalho, a Turismóloga, Simone Salgado e a Diretora de Cultura Telma Cavalcanti.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support