A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, informa o resultado do Cadastro Unificado das Creches Municipais para o ano letivo de 2023.

De acordo com a Portaria 007/2022, da Secretaria Municipal de Educação, os responsáveis dos alunos classificados deverão, a partir do dia 16 de janeiro, ir às unidades escolares para efetuar a matrícula. O atendimento será feito na creche que a criança conseguiu a vaga e as matrículas seguirão até o dia 31 de janeiro. Importante ressaltar que os pais ou responsáveis  que não realizarem a matrícula no período estipulado irão perder a vaga.

Confira a documentação necessária (XEROX E ORIGINAL) para efetivação da matrícula, segundo o regimento básico da Rede Municipal de Ensino e Lei 1.511 de 10/10/2016:

I – Documento atualizado que comprove a necessidade de atendimento especializado, se for o caso;

II – Fotocópia da carteira de vacinação atualizada;

III – fotocópia da Certidão de Nascimento;

IV – Fotocópia da Carteira de Identidade do responsável do aluno;

V – 2 fotos (3X4) recentes;

VI – Fotocópia do Comprovante de Residência;

VII – comprovante do tipo sanguíneo;

VIII – comprovação de trabalho (cópia da carteira de trabalho ou declaração de vínculo empregatício).

A matrícula só será efetivada com a apresentação dos documentos listados acima e somente pelo responsável legal do aluno. A data do início das aulas nas creches municipais e demais unidades de ensino está marcada para 06 de fevereiro.

Para mais informações sobre o Cadastro Único das Creches, a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza um número de WhatsApp para atendimento à população: 22 99747-6993. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas.

Clique no link abaixo e confira o resultado do Cadastro Único das Creches para o ano de 2023:

Resultado Cadastro Único das Creches – Ano Letivo 2023

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support