A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e em parceria com a Secretaria de Saúde, Clínica da Mulher e Casa Amarela, convida as mulheres saquaremenses para participar de uma ação gratuita que será realizada na Praça de Santo Antonio, no Centro de Bacaxá. O encontro será nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 13 horas.

Durante a ação, as mulheres presentes poderão contar com música ao vivo, palestras, Teste Rápido de HIV, vacina contra o Sarampo, aferição de pressão arterial, tira dúvidas, distribuição de brindes, lanches e diversas outras atividades.

Não deixe de participar! nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 13 horas, na Praça de Bacaxá!