Com o objetivo de informar e alertar mulheres sobre seus direitos, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal da Mulher realizou nesta quarta-feira, 18, uma palestra sobre violência doméstica.

O evento aconteceu na Colônia dos Pescadores, no bairro Areal e reuniu dezenas de mulheres que receberam informações sobre as várias formas de violência doméstica: física, verbal, patrimonial e psicológica.

As participantes também foram informadas sobre os serviços prestados pela Secretaria da Mulher, através do Centro de referência no atendimento à Mulher, que oferece atendimento jurídico, psicológico e social para as vítimas.

A Secretaria da Mulher fica na Rua Regociano Oliveira, 476, em Bacaxá e funciona de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h, ou através do telefone (22) 99859-7841.