Nesta quarta-feira, 17, profissionais da Secretaria Municipal da Mulher de Saquarema entraram em ação para salvar vidas! Oito servidoras foram ao Banco de Sangue da Região dos Lagos, o Hemolagos, para participar da campanha de doação de sangue.

A ação faz parte do mês de comemoração do Dia Internacional da Mulher. “Além de comemorar esta data tão importante, fomos levar um pouco de esperança para centenas de pessoas!”, afirmou a Secretária Municipal da Mulher, Marcia Azeredo.

Por conta da pandemia do Covid, o Hemolagos funciona desde agosto com a coleta feita em hora marcada, de segunda a quarta-feira, das 8 às 15h, para evitar aglomeração na sala de espera. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta, das 8 às 17h, pelo WhatsApp (22) 99774-7988. O banco de sangue funciona na Rua Barão do Rio Branco 88- Passagem, Cabo Frio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support