A Prefeitura de Saquarema, através da Subsecretaria de Cultura, realizou ontem, 10 de maio, o Sarau em Homenagem ao poeta saquaremense, Alberto de Oliveira, que aconteceu no Teatro Mário Lago e teve a participação de diversos artistas locais e alunos do Colégio Estadual Oscar de Macêdo Soares, entre eles:
 
O músico Tobhé Di Castro e a maestrina Marylane Pinheiro dos Santos Bezerra, a equipe Teatro, Rafael Tavares e Felipe Damiani.
 
Entre as alunas do Teatro que recitaram os poemas, participaram Karen Ribeiro, Therezinha de Abreu e Manoela Prado.
Também participaram o pintor Nelson Santos e os integrantes da Roda Literária: Alberto Coutinho, João Costa, Camilo Mota e Antonio Francisco Alves Neto. A dança ficou por conta de Sergio Coelho.
 
O evento ainda teve o grupo que tocou e cantou uma música autoral em homenagem ao poeta, composto pelas alunas do curso normal do Colégio Oscar de Macedo Soares: Eduarda Barreto, Eduarda Cimbra, Maiara Azevedo e Letícia Rangel.
 
Fotos: Flavio Delazari
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support