Nos dias 10, 11 e 12 de junho, a Praça do Coração, no Centro de Saquarema será palco para a 21ª Edição do “Saqua Moto Rock”.  Evento que reúne moto-clubes de vários estados do Brasil e alguns estrangeiros, como Argentina e Uruguai, por exemplo.

Retornando após dois anos por conta da pandemia, a programação do evento conta com feira temática, camping, praça de alimentação, expositores e shows com diversas bandas de Rock.  Na sexta-feira (10), a abertura do evento será às 19h, com show da banda Dona Kátia. No sábado, (11), a festa começa às 17h30, com a apresentação da banda “Os Caravelhos”. Já no domingo (12), último dia de evento, a programação começa mais cedo, com show da banda “Duendes do Pastor”, às 11h.   Além dessas, outras bandas também fazem parte da programação do evento, tais como a Virttus, Edu Gomes, Arton Arraes, V8, entre outras.

“É gratificante poder voltar aos nossos eventos. Será uma grande oportunidade de poder comemorar com muita alegria o Rock in roll em Saquarema. Assim como sempre aconteceu nas outras edições, poder rever nossos amigos e irmãos será maravilhoso”, explicou Ney Ribeiro, Presidente do Pecadores MC.

“Poder realizar um evento deste porte e que reúne gente de várias parte do país e do mundo é de grande importância para nosso município.  O Saqua Moto Rock já é um evento tradicional em Saquarema e que faz parte do calendário turístico e cultural da cidade”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

Realizado pelos Pecadores Moto Clube, o Saquá Moto Rock conta com o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support