Após realizar o Natal Luz, ação que trouxe alegria, comunhão entre moradores e turistas e iluminou as ruas da cidade, a Prefeitura de Saquarema divulga a programação oficial do Réveillon 2019, que promete ser o maior dos últimos anos no município. Além da tradicional queima de fogos, quatro palcos serão montados no Centro, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa. Nestes locais, diversos shows animarão ainda mais a virada de ano em Saquarema.

A programação do Réveillon começará no dia 29, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, com o cantor João Gabriel. O show começará a partir das 23 horas. No dia 30, as atrações serão Ensaio Sertanejo, a partir das 21 horas, e o Grupo Sambaí, às 23 horas.

Já no dia 31, antes da virada, os shows na Praça do Coração serão com Júnior Antunes, às 22 horas e, após a queima de fogos, Lekinho Torres sobe ao palco para encerrar a festa.

Em Jaconé, os shows serão realizados no dia 31, na Orla. Às 22 horas, Maycon André levará o melhor do Sertanejo Universitário ao público do local. Após a virada, o Grupo Tudo Nosso fará o primeiro show de 2019 em Jaconé.

O Balneário de Vilatur também receberá show para o Réveillon de 2019. Os moradores e turistas do bairro terão Gabriel Oliveira como atração principal. O show começará às 23 horas, na Orla do bairro.

Para o distrito de Sampaio Corrêa, a Prefeitura de Saquarema preparou a festa que será realizada próxima ao Campo de Grama Sintética da Basiléa. Lá, o show será comandado pelo cantor Magno Furacão, a partir das 22 horas.

Já tradicional e esperada por todos, a queima de fogos está sendo preparada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Durante a queima, um show de cores e formas iluminará o céu nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, principal ponto turístico da cidade.

Para garantir a segurança da população e visitantes, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, montou uma escala de serviço com reforço no efetivo de guardas civis municipais. Todas as interdições no trânsito estarão sinalizadas, minimizando os transtornos para motoristas e pedestres.

A Prefeitura de Saquarema encerra o ano de 2018 com o compromisso de buscar novas ações que tragam benefícios para os moradores e turistas, construindo, juntos, um novo ano de realizações.