A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei, realizará uma capacitação para o projeto VivaVôlei. De forma híbrida, as aulas ocorrerão nos dias 26 e 27 de janeiro, das 16 às 20 horas, na modalidade on-line; e 11 de fevereiro na modalidade presencial, das 08 às 13 horas.

Voltado para os profissionais e estagiários de Educação Física, serão disponibilizadas 13 vagas para inscrição, que serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e apresentar original e xerox dos documentos pessoais, como Identidade, CPF, Comprovante de Residência, telefone de contato, e a profissão/cargo.

Para a programação on-line, o link de acesso ao evento será enviado no e-mail cadastrado no momento da inscrição. Já a atividade prática, que será realizada no dia 11/02, terá local definido no decorrer da capacitação.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, na Praça dos Pescadores, s/n°, no Centro, ou pelo e-mail turismo@saquarema.rj.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support