Visando promover acessibilidade e diversão, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo receberá o programa “Praia Para Todos”. A inauguração do programa acontecerá neste sábado, 09 de dezembro, no canto esquerdo da Praia de Itaúna. O projeto estará disponível sempre aos sábados e domingos, das 9h às 14h, no mesmo local.

Desenvolvido para oferecer experiências inclusivas, o Praia Para Todos disponibiliza uma variedade de atividades que incluem banho de mar, banho de sol, piscina infantil, frescobol adaptado, vôlei sentado e stand up adaptado.

“Proporcionar acessibilidade a essas pessoas é uma iniciativa extremamente gratificante para a comunidade”, disse o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

O Programa Praia Para Todos busca atender tanto os moradores, quanto os turistas que visitam a cidade durante o verão. Para participar do programa, basta comparecer ao local nos dias e horários informados.

O Praia Para Todos é conta com apoio da Michelin e do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.