Visando promover acessibilidade e diversão, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo receberá o programa “Praia Para Todos”. A inauguração do programa acontecerá neste sábado, 09 de dezembro, no canto esquerdo da Praia de Itaúna. O projeto estará disponível sempre aos sábados e domingos, das 9h às 14h, no mesmo local.

Desenvolvido para oferecer experiências inclusivas, o Praia Para Todos disponibiliza uma variedade de atividades que incluem banho de mar, banho de sol, piscina infantil, frescobol adaptado, vôlei sentado e stand up adaptado.

“Proporcionar acessibilidade a essas pessoas é uma iniciativa extremamente gratificante para a comunidade”, disse o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

O Programa Praia Para Todos busca atender tanto os moradores, quanto os turistas que visitam a cidade durante o verão. Para participar do programa, basta comparecer ao local nos dias e horários informados.

O Praia Para Todos é conta com apoio da Michelin e do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support