Nos dias 03,04 e 05 de novembro, Saquarema o “Cine Rosa Choque”, cinema debate itinerante, com exibições de filmes que abordam a equidade de gênero, cultura de paz, transição planetária, entre outros temas relevantes.

Através de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia e  com o incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Retomada Cultural 2, o Cine Rosa Choque tem como  ator principal o Fusquitcha, um poderoso fusca cor de rosa que atrai e cativa o público de forma lúdica e divertida e que já passou por comunidades periféricas, vilarejos rurais, tribos indígenas e comunidades quilombolas.

A entrada é franca e a classificação é livre. Lembrando também que terá tradução simultânea em libras nas rodas de diálogo. No dia 05, em caso de chuva, o evento será cancelado.

Confira os locais de exibição:

Dia 03/11 – 19h – “Repense o Elogio”

CIEP 372 Paulo Leminsky – R. Alcides Ferreira da Silva, Nº 3940 – Barra Nova

Dia 04 /11 – 19h – “O Silêncio dos Homens”

CIEP 258 Astrogildo Pereira – Rua Regorciano de Oliveira, sn – Bacaxá

Dia 05/11 – 17h – “Chega de fiu fiu”

Praça Oscar de Macedo Soares – Centro.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support