Nos dias 19 e 20 de novembro, a Praia de Itaúna será palco para a 3ª etapa do circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf, apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, com patrocínio da Admin Construtora e dos Supermercados Gomes.

Participam da competição atletas de 13 categorias distribuídas em: Sub-12 (masc. e fem.), sub-14 (masc. e fem.), sub-16 (masc. e fem.), sub-18 (masc. e fem.), Longboard (masc. e fem.), open, master (+35), kahuna (+45) e estreantes (empurra que eu vou).

Os primeiros colocados serão premiados com troféus, pranchas e kits. A categoria estreante será premiada apenas com medalhas e não haverá o pagamento da inscrição.

O Circuito Tríplice Coroa é uma realização da @assaquarema com a supervisão da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro – Feserj e tem como co-patrocinadores Vila Beach Surfing, Real Saquarema, Pena, Crivella Surfboards, Alvo, Made in Saqua e Sina Surf. O evento conta com o apoio de Surf Shop Café, JSilva Surfboards, Piranha Surfboards, Jah 3D, Caçador Laminações, Castelhana Praia Hotel, Plus Brindes, Abílio Shaper e Silver Bay.