A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai oferecer um novo curso gratuito para moradores da cidade. Voltado para o Concurso do Banco do Brasil, o curso preparatório terá aulas gratuitas, na modalidade presencial e também on-line, para capacitar jovens e adultos para esse importante segmento do mercado de trabalho.

O período de inscrições vai até o dia 20/07, com início das aulas em 26/07. Para concorrer à vaga, o candidato deverá efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição (clique aqui).

Veja, abaixo, as descrições e pré-requisitos do Concurso:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) ter idade mínima de 18 anos;
d) ter concluído o Ensino Médio;
e) estar em dia com o serviço militar;

“Já tivemos a oportunidade de formar centenas de alunos em cursos de capacitação e qualificação profissional. Outros tantos já foram aprovados em concursos públicos, pré-ENEM e carreira militar. O nosso Centro de Capacitação tem mudado a vida de muitos moradores e isso nos enche de orgulho e nos dá certeza de que estamos investindo corretamente na Educação”, comemorou a Prefeita Manoela Peres.

O Curso Preparatório Banco do Brasil é oferecido pelo Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França. Para mais informações, o interessado pode procurar a secretaria da unidade, que funciona na Rua Tia Mello, 25, São Geraldo. O telefone é 22-93300-5250 e o e-mail é cursopreparatoriocpems2019@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support