A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai oferecer um novo curso gratuito para moradores da cidade. Voltado para o Concurso do Banco do Brasil, o curso preparatório terá aulas gratuitas, na modalidade presencial e também on-line, para capacitar jovens e adultos para esse importante segmento do mercado de trabalho.

O período de inscrições vai até o dia 20/07, com início das aulas em 26/07. Para concorrer à vaga, o candidato deverá efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição (clique aqui).

Veja, abaixo, as descrições e pré-requisitos do Concurso:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) ter idade mínima de 18 anos;
d) ter concluído o Ensino Médio;
e) estar em dia com o serviço militar;

“Já tivemos a oportunidade de formar centenas de alunos em cursos de capacitação e qualificação profissional. Outros tantos já foram aprovados em concursos públicos, pré-ENEM e carreira militar. O nosso Centro de Capacitação tem mudado a vida de muitos moradores e isso nos enche de orgulho e nos dá certeza de que estamos investindo corretamente na Educação”, comemorou a Prefeita Manoela Peres.

O Curso Preparatório Banco do Brasil é oferecido pelo Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França. Para mais informações, o interessado pode procurar a secretaria da unidade, que funciona na Rua Tia Mello, 25, São Geraldo. O telefone é 22-93300-5250 e o e-mail é cursopreparatoriocpems2019@gmail.com