Prefeitura de Saquarema realizou, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a terceira edição do Saquarema Gospel. O festival contou com Anderson Freire, a dupla André e Felipe e Rose Nascimento como atrações principais nas três noites, e lotou a área destinada ao show, montada na Praça da Bíblia, no bairro Condado, área de lazer recém construída e entregue pela Prefeitura à população da cidade.

Nos três dias do evento, antes dos cantoras subirem ao palco, diversos grupos e ministérios de louvor de igrejas do município fizeram apresentações com hinos e cânticos. Entre os louvores, pastores também tiveram oportunidade para falar ao público que estava presente no local.

O cantor Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 12 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras, por seu jeito diferenciado de compor. O artista, que conquistou seu segundo Grammy Latino, com o EP Seguir Teu Coração, começou 2022 com a motivacional “Você Nasceu Pra dar Certo”. “Deus está presente neste local, fazendo milagres e operando maravilhas no meio do povo saquaremense”, afirmou o cantor durante o show.

Com diversos prêmios no decorrer da carreira, a dupla André e Felipe foi eleita, por três vezes, a melhor dupla do ano, tendo a canção Adore como a música chiclete de 2016. Além disso, conquistaram 4 CDs de Ouro com os álbuns Acelera e Pisa, Hora de Vencer, Chuva de Poder e o sucesso Paz e Amor. Estas duas últimas também figuram como ganhadoras de CDs de Platina. Contando as exibições do Vevo e Youtube, a dupla possui mais de 100 milhões de visualizações. “Estar em Saquarema, louvando a Deus com esse povo, é algo marcante”, comemorou a dupla.

Com 32 anos de ministério, Rose Nascimento conquistou vários discos de ouro e de platina. Em seu currículo várias viagens internacionais para shows e ministrações nos Estados Unidos e Europa. Também consta em seu trabalho além de CDs, fitas de vídeo e DVDs, todos elaborados com primor e sob a supervisão da cantora para que seja feito o melhor para a obra do Senhor. “É muito bom ver a Prefeitura realizando shows deste tipo. Que a população e os governantes de Saquarema sejam abençoados a cada dia mais”, completou a cantora Rose Nascimento.

“Retornamos com o Saquarema gospel após dois anos de pandemia. Ter grandes nomes da música cristã brasileira aqui em nossa cidade dá um peso maior ao evento, que já é aguardado por boa parte da nossa população”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

“É uma alegria ver tantas pessoas reunidas para louvar a Deus nesse espaço que inauguramos há pouco tempo. Um evento grandioso como o Saquarema Gospel, na Praça da Bíblia, marca a história da nossa cidade”, completou a Prefeita Manoela Peres.

O Saquarema Gospel foi realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Todas as fotos e vídeos do evento podem ser acessadas na página oficial da Prefeitura de Saquarema no Facebook.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support