A Prefeitura de Saquarema realizou, nos dias 30/09 e 01/10, mais uma edição do Saquarema Gospel. A ação contou com Gabriela Rocha e Fernanda Brum como atrações principais nas duas noites e lotou a área destinada ao show, montada ao lado do Terminal Rodoviário de Bacaxá.

Nos dois dias do evento, antes das cantoras subirem ao palco, diversos grupos e ministérios de louvor de igrejas do município fizeram apresentações com hinos e cânticos. As ganhadoras do Concurso Cultural “A Voz de Saquarema”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, também puderam se apresentar para a animada plateia. Entre os louvores, pastores também tiveram oportunidade para falar ao público que estava presente no local.

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações. Seu canal do YouTube, com mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 4.1 milhões de inscritos, é o maior de um cantor gospel no mundo. Dona de sucessos como “Aleluia”, “Creio que Tu és a Cura”, “Eu Navegarei”, dentre outros, Gabriela Rocha se mostrou muito feliz em estar cantando em Saquarema: “Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estar aqui. Quero agradecer, também, à Prefeitura de Saquarema pelo convite feito e ao grande público que está aqui para juntos, louvarmos a Deus”.

Atração principal no segundo dia de eventos, Fernanda Brum, com mais de 25 anos de carreira, trouxe sucessos atuais e antigos de seu repertório. A cantora, que já foi indicada ao Grammy Latino 2008 na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa” com o disco Cura-me, e em 2017, com o disco Ao Vivo em Israel, recordou as diversas vezes que veio a Saquarema ao longo de sua vida: “Frequento Saquarema há muitos anos. Pra mim é uma alegria retornar à cidade e poder louvar a Deus juntamente com este público animado e abençoado. Parabéns à Prefeitura pela realização deste grandioso evento”.

Durante a abertura do show, a Prefeita Manoela Peres agradeceu o apoio das lideranças evangélicas da cidade para a realização do evento: “Realizamos, mais uma vez, o Saquarema Gospel. Estou muito feliz em estar aqui agradecendo a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossa cidade. Com certeza, Saquarema é um município abençoado! Agradeço o apoio dos pastores e ministérios de louvor que participaram nesta edição e, no que vem, teremos mais novidades”, afirmou a Prefeita.

O Saquarema Gospel foi realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. As fotos e vídeos do evento podem ser acessadas na página oficial da Prefeitura de Saquarema no Facebook, no endereço facebook.com/prefeituradesaquarema

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support