Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e em parceria com a ‘Seja Digital’, continua fazendo a entrega dos kits de TV Digital no município.
Serão distribuídos cerca de 7500 kits para todos os beneficiários de programas sociais que residem na cidade.
Para saber se você tem direito ao kit, basta ligar gratuitamente para o telefone 147, ir a um dos CRAS ou acessar o site www.sejadigital.com.br
O desligamento do sinal analógico ocorrerá em 28 de novembro. A partir de então, os canais de televisão abertos do estado só distribuirão sinais de TV digital. Isto significa maior qualidade no som e imagem na TV, além de proporcionar mais qualidade na internet móvel.