vfdvdf

O mês de dezembro chegou e, com ele, o clima natalino começa a contagiar as cidades! E não será diferente em Saquarema! A Prefeitura de Saquarema promove mais uma edição do “Natal Luz”, para levar mais alegria e, principalmente, união entre os moradores e turistas de Saquarema. Serão 3 noites marcadas pela decoração de luzes de Natal, atrações de música, dança e teatro, com a participação de corais e escolas municipais.

Neste ano, diversos pontos da cidade receberão iluminação especial durante o mês. Além disso, haverá grande programação cultural nos bairros, alegrando ainda mais o natal de moradores e turistas saquaremenses.

O Natal de Luz de Saquarema está mais especial. A abertura será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça do Coração, no Centro, e contará com um grande show com a Família Lima. Dona de sucessos como “Família”, “Primeiro Amor”, “Meu Guri” e “Teu Beijo”, o grupo fará uma grande festa ao lado de corais da cidade, grupos de teatro e coreografia.

Os distritos Sampaio Corrêa e Bacaxá também receberão programação com Auto de Natal. Nestes bairros, as festas ocorrerão no dia 13 e 14 respectivamente. As apresentações também começarão às 20 horas na Praça Nª Senhora da Conceição, no Centro de Sampaio, e na Praça de Santo Antônio, no Centro de Bacaxá.

A programação completa do Natal de Luz 2018 poderá ser consultada no site da Prefeitura de Saquarema, no endereço saquarema.rj.gov.br ou na página da Prefeitura no Facebook. O endereço é facebook.com/prefeituradesaquarema

O Natal de Luz 2018 é uma realização da Prefeitura de Saquarema, com patrocínio da concessionária Águas de Juturnaíba, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e produção de K Eventos.