A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Municipal de Saúde e seguindo recomendação do Ministério da Saúde, começa a aplicar, nesta segunda-feira, 30 de maio, a dose de reforço contra a Covid-19 em adolescentes, entre 12 e 17 anos e que receberam a segunda dose há quatro meses.

Sendo assim, todos os moradores que já tiverem o prazo de 4 meses da segunda dose deverão procurar um dos postos de vacinação contra a Covid para receber o reforço. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h.

Confira os locais e dias de vacinação:

Segunda-feira: ESF Água Branca, ESF Bonsucesso, ESF Sampaio Corrêa

Terça-feira: ESF Barreira, ESF Rio d’Areia, ESF Mombaça;

Quarta-feira: ESF Vilatur, CAMIS e UBS Bacaxá;

Quinta-feira: ESF Barra Nova, ESF Rio Seco e PU de Jaconé;

Sexta-feira: ESF Rio Mole, ESF Palmital e ESF Bicuíba.