A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, irá realizar a 3ª Mostra de Dança de Saquarema. A terceira edição trata-se de uma Mostra NÃO Competitiva e de Oficinas, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro.

A Mostra visa fomentar a arte das danças, bem como possibilitar encontros que possam contribuir com o crescimento artístico dos jovens e adultos do município. Além disso, a 3ª edição tem como objetivo a valorização da pluralidade estética da Dança, propondo uma programação que permita promover o intercâmbio cultural e contribuir com o desenvolvimento de habilidades e competências artísticas dos participantes e que busca dar maior visibilidade e oportunidade para artistas e grupos de dança.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 01 a 30 de agosto, pela internet através de formulário (clique aqui para fazer a inscrição)  ou diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Rua Coronel Madureira, Centro, de segunda a quinta, das 09h às 17h e sextas, das 09h às 19h e aos sábados, das 17h às 20h.

Podem participar crianças, jovens e adultos, nas categorias solo, duo, trio e conjuntos e que atuem nas seguintes modalidades: Ballet clássico, Sapateado, Livre, Dança Cigana, Dança Espanhola, Dança Moderna, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Dança Gospel, Dança de Salão e Jazz. O resultado dos artistas selecionados será divulgado no dia 15 de setembro, no site da Prefeitura e na administração da Secretaria de Cultura.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support