O vôlei é ouro nas Olimpíadas Rio 2016!

       Parabéns, Brasil!

A Casa do vôlei brasileiro é em Saquarema. É o Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), conhecido também como Aryzão.

Os saquaremenses têm orgulho de morar na cidade onde a Seleção Masculina de Voleibol Tricampeã Olímpica treina para conquistar seus títulos. O Aryzão é utilizado tanto em treinos das seleções de base e principais, de quadra e de praia, quanto para cursos de arbitragem, intercâmbios e competições, inclusive de outras modalidades.

Em 108 mil m² de área, o centro conta com quatro quadras indoor (que podem ser divididas em até oito de treinamento), seis de vôlei de praia, um campo oficial de futebol, duas quadras de tênis, uma piscina semi-olímpica e outra infantil, alojamento com capacidade para 314 leitos, salas de musculação, fisioterapia e de pesquisa, restaurante, auditórios, saunas, banheiras de hidromassagem e salão de jogos.

O centro de treinamento proporciona aos atletas o que eles mais precisam para focar nos treinamentos: tranquilidade. Por ser longe de agitação ou de qualquer distração, a estrutura oferece condições de treinos de alto rendimento e ainda pode ser aproveitada nos momentos de descanso, sem que os atletas precisem deixar o local.

O dia 21 de agosto de 2016, entrou  para a história. A Seleção Masculina de Voleibol conquistou o Tricampeonato Olímpico, no Maracanãzinho, nos Jogos Olímpicos Rio 2016.  Depois de um emocionante jogo os brasileiros trouxeram o ouro que não vinha desde 2004, logo após de ter batido na trave duas vezes, nos Jogos Olímpicos de Londres e em Pequim.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support