A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, divulga o resultado final do  primeiro concurso “Prêmio Saquarema em Foco: Fotografe os Pontos Turísticos da Cidade”.

O concurso consiste na apresentação de fotografias que ilustrem, além das belezas dos pontos turísticos de Saquarema, os valores culturais históricos e atuais, a integração do homem com a natureza e com os animais, as emoções humanas em geral em todas as suas particularidades e peculiaridades, juntamente com a harmonia entre as cores e luz ambiente, ângulo da foto e criatividade.

As imagens selecionadas  por Comissão Especial Avaliadora foram classificadas cada uma em primeiro, segundo e terceiro lugares, recebendo, a título de incentivo e reconhecimento, além de premiação em dinheiro.  No total, a Prefeitura de Saquarema distribuirá mais de quarenta e um mil reais em prêmios.

As fotografias vencedoras serão divulgadas nos pórticos das entradas do município em campanhas publicitárias de cunho turístico.

Confira o resultado final do concurso:

HOMOLOGAÇÃO

RETIFICAÇÃO DE RESULTADO PARCIAL – CLASSIFICAÇÃO

RESULTADO FINAL – CLASSIFICAÇÃO

RESPOSTAS A INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

RESULTADO GERAL – APÓS RETIFICAÇÃO E RECURSOS

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support