Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa o resultado do Cadastro Único das Creches Municipais para o ano letivo de 2021.

De acordo com a Portaria 004/2021, da Secretaria Municipal de Educação, publicada no dia 03/05/2021, os responsáveis dos alunos classificados deverão, a partir do dia 05 de maio, ir às unidades escolares para efetuar a matrícula. O atendimento será feito na creche que a criança conseguiu a vaga e as matrículas seguirão até o dia 14/05/2021.

Confira a documentação necessária (XEROX E ORIGINAL) para efetivação da matrícula, segundo o regimento básico da Rede Municipal de Ensino e Lei 1.511 de 10/10/2016:

1 – documento atualizado que comprove a necessidade de atendimento especializado, se for o caso;

2 – fotocópia da carteira de vacinação atualizada;

3 – fotocópia da Certidão de Nascimento;

4 – fotocópia da Carteira de Identidade do responsável do aluno;

V – 2 fotos (3X4) recentes;

VI – fotocópia do Comprovante de Residência;

VII – comprovante do tipo sanguíneo;

VIII – comprovação de trabalho (cópia da carteira de trabalho ou declaração de vínculo empregatício).

A matrícula só será efetivada com a apresentação dos documentos listados acima e somente pelo responsável legal do aluno. A data do início das aulas presenciais nas creches municipais será estabelecida no âmbito do Plano Municipal de Retorno às Aulas, após avaliação técnica da situação sanitária, devido a prevenção e combate à pandemia do covid-19.

Clique no link abaixo e confira o resultado do Cadastro Único das Creches para o ano de 2021:

Cadastro Único das Creches – 2021

Para consultar a íntegra da Portaria 004/2021, da Secretaria Municipal de Educação, clique aqui.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support