Duas obras importantes para a infraestrutura do município serão entregues neste final de ano: A quadra Poliesportiva da Escola Municipal Professora Osíris Palmier da Veiga, em Barra Nova,  e a Sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Saquarema, (IBASS), anexa ao prédio da Prefeitura.

     Estas obras não pararam, demonstrando que o governo continua trabalhando efetivamente para uma Saquarema cada vez melhor!

        A nova quadra da Escola Osíris será toda coberta, equipada com vestiários femininos e masculinos e revestida com piso antiderrapante. A realização desta construção vai proporcionar aos alunos amplas  condições para a prática de diversos esportes, por ser uma quadra moderna e Poliesportiva.

      A nova sede do IBASS terá dois pavimentos, que contarão com 13 salas, 1 recepção, 7 banheiros e 1 cozinha, oferecendo, assim, mais conforto para os funcionários trabalharem e atenderem aos servidores municipais, principalmente os aposentados. O Terreno onde está sendo feita a construção foi doado pelo Município. 

     O prédio está sendo construído com fundos financeiros do IBASS. Estes recursos são destinados às despesas administrativas dos Regimes Próprios de Previdência e são calculados a partir da folha de pagamento dos Servidores efetivos e ativos do Executivo e Legislativo e também dos Inativos, de acordo com as determinações da Lei nº 9717 de 1998.

      Em breve divulgaremos as  datas das inaugurações.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support