A 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que acontece em Itaúna, recebeu a visita de crianças e adolescentes que fazem parte do projeto Viva Vôlei, em Saquarema, nesta quinta-feira (03). Com uma proposta de iniciá-los à prática esportiva, através da educação e da socialização, o projeto promoveu um torneio entre os pequeninos com direito a distribuição de uniformes, medalhas e muita diversão.

O Viva Vôlei é uma parceria entre a Prefeitura de Saquarema e a Confederação Brasileira de Voleibol. O projeto é gratuito, com aulas ministradas por professores da CBV, e acontecem no Centro de Treinamento, em Barra Nova.

As inscrições para o programa estão abertas e crianças de 07 a 14 anos podem participar. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, através do telefone: (22) 99984-4441.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support