A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, promoveu nesta terça-feira (06), um encontro de conscientização no trânsito, para cerca de 30 estudantes do 2º e do 3º ano, da Escola Municipal Edilenio Silva de Souza, bairro Alvorada.

O projeto, chamado “Motorista do Amanhã”, tem o objetivo de abordar o comportamento no trânsito, prevenção de acidentes, legislação, respeito e segurança. O evento contou com uma palestra, ministrada pelas guardas municipais do GERE (Grupamento Especializado Ronda Escolar) Cintia Bento, Catarina Rodrigues, Marina Oliveira e Núbia Muniz, que organizaram um cenário e até figurinos para as crianças, representando as ruas e vias de tráfego na cidade.
A equipe da Secretaria de Segurança e Ordem Pública realiza frequentemente Projetos de conscientização, com atividades lúdicas, informações e orientações sobre bullying, drogas e comportamento na adolescência, em escolas da Rede Pública Municipal de Saquarema.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support