Prefeitura de Saquarema e o SebraeRJ realizaram na manhã de hoje, 03/08, a primeira reunião do Núcleo Executivo Operacional de Agricultura Familiar e Ambiente Familiar. A ação faz parte do Programa Cidades Empreendedoras, que está sendo implantado no município.
A reunião contou com a presença de servidores de diversas secretarias, além de secretários de governo e membros do Sebrae-RJ. Durante a ação, o consultor Altair Souza, responsável pela agenda de agricultura familiar, apresentou as metas para o grupo e os objetivos a serem alcançados nos próximos meses.
Na próxima semana, o Sebrae voltará à Prefeitura de Saquarema para o segundo encontro com o NEO Desburocratização, que busca minimizar os trâmites administrativos da Prefeitura, agilizando os trabalhos e verificando a real experiência do usuário do serviço público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support