Vem aí mais uma edição do Saquarema Country Fest. Durante quatro dias, o distrito de Sampaio Corrêa será o destino de moradores e turistas que curtem o estilo de vida country.

Realizada pela Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a terceira edição do Saquarema Country Fest acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, no Parque de Exposições de Saquarema. O local fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do Polo do Conexão do Futuro.

A maior festa Country da Região dos Lagos irá reunir grandes nomes do sertanejo e do pagode no palco principal que será montado na arena. No dia 27, o show é com a dupla Zé Neto e Cristiano. Já no dia 28, o cantor Tierry sobe ao palco. Dia 29, a festa muda de ritmo com o show do cantor Mumuzinho. Encerrando a terceira edição do Saquarema Country Fest, a cantora Naiara Azevedo se apresenta no dia 30.

“Após o sucesso das duas primeiras edições, definitivamente o Saquarema Country Fest já faz parte do calendário turístico e cultural de nossa cidade. Tenho certeza de que teremos mais uma edição incrível” afirmou a Prefeita, Manoela Peres

Então fica a dica! O Saquarema Country Fest acontecerá de 27 a 30 de abril, sempre a partir das 20 horas, no Parque de Exposições, em Sampaio Corrêa.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support