Vem aí mais uma edição do Saquarema Country Fest. Durante quatro dias, o distrito de Sampaio Corrêa será o destino de moradores e turistas que curtem o estilo de vida country.

Realizada pela Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a terceira edição do Saquarema Country Fest acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, no Parque de Exposições de Saquarema. O local fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do Polo do Conexão do Futuro.

A maior festa Country da Região dos Lagos irá reunir grandes nomes do sertanejo e do pagode no palco principal que será montado na arena. No dia 27, o show é com a dupla Zé Neto e Cristiano. Já no dia 28, o cantor Tierry sobe ao palco. Dia 29, a festa muda de ritmo com o show do cantor Mumuzinho. Encerrando a terceira edição do Saquarema Country Fest, a cantora Naiara Azevedo se apresenta no dia 30.

“Após o sucesso das duas primeiras edições, definitivamente o Saquarema Country Fest já faz parte do calendário turístico e cultural de nossa cidade. Tenho certeza de que teremos mais uma edição incrível” afirmou a Prefeita, Manoela Peres

Então fica a dica! O Saquarema Country Fest acontecerá de 27 a 30 de abril, sempre a partir das 20 horas, no Parque de Exposições, em Sampaio Corrêa.