A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, fará a entrega dos cartões do Programa “Família Saquaremense”. Todos os inscritos deverão comparecer às unidades do CRAS, sede da Secretaria de Desenvolvimento Social ou escolas do município para buscarem os cartões.

A entrega será feita a partir desta quinta-feira, 09, nas unidades onde o beneficiário fez a inscrição. Quem fez inscrição pelas escolas das redes municipal ou estadual de ensino deve ir à secretaria de cada colégio para retirar o novo cartão.

Após a suspensão do contrato com a empresa vencedora da primeira licitação, a Prefeitura de Saquarema realizou novo processo para escolha de outra empresa administradora do benefício. Após certame concluído, a empresa Green Card foi a escolhida para gerir o cartão pelos próximos meses.

“Tivemos alguns problemas com a antiga empresa ao longo dos meses. Conseguimos solucioná-los e agora estamos entregando os novos cartões para a população. É um benefício importante e que trará um alívio no orçamento de milhares de famílias da nossa cidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Para a retirada do novo cartão, é necessária a apresentação de documento oficial com foto (RG ou CNH), além do CPF.

Confira, abaixo, os endereços dos CRAS da cidade:

  • CRAS RAIA: Rua Maria Ferreira, 36, Raia;
  • CRAS JACONÉ: Rua 22, Lote 16, Quadra 2229;
  • CRAS RIO D’AREIA: Rua José Ferreira, s/n°;
  • CRAS SAMPAIO CORRÊA: Rua Primeiro de Maio, 115;
  • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça.

IMPORTANTE: Quem possui filhos em idade escolar e fez a inscrição pela escola deverá procurar a unidade de ensino para buscar o novo cartão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support