Atuando preventivamente contra as enchentes e o período de chuvas que está por vir, a Prefeitura de Saquarema segue nos trabalhos de limpeza de rios e córregos do município. Desta vez, o trabalho é no Canal do Rio das Moças, no bairro Jardim Ipitangas.

As equipes da Prefeitura estão em um verdadeiro mutirão com máquinas, caminhões e homens para deixar o Rio das Moças limpo e preparado para a época de fortes chuvas.

O trabalho de limpeza seguirá nos próximos dias e outros rios e canais da cidade também receberão mutirões de limpeza.

Em outra frente de trabalho, A Prefeitura de Saquarema segue cuidando das ruas e estradas da cidade. Nesta semana, as ações foram intensificadas nas vias rurais.

No bairro Rio Seco, importante polo produtor de bananas do município, as equipes da Secretaria de Transporte e Serviços Públicos estão fazendo a abertura da Rua da Vertente, na parte que pertence ao município de Saquarema. Máquinas e funcionários estão trabalhando para manter a via em perfeitas condições, facilitando, assim, o escoamento de toda a produção rural da região, beneficiando as famílias de agricultores que vivem no local.