Na manhã desta segunda-feira, dia 16, a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu em seu gabinete representantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) para a apresentação do Programa Estadual de Integração na Segurança – PROEIS, convênio firmado entre as prefeituras e o Governo do Estado para reforçar a segurança nos municípios.
Além da Prefeita Manoela, estiveram presentes à reunião o Vice-Prefeito Pedro Ricardo; o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Major Arnaldo Vargas; o Secretário de Governo, Antônio Peres; o Secretário de Gestão e Inovação, Rodrigo Ferreira; o Secretário de Planejamento, Gustavo Camacho; o Procurador-Geral do Município, Dr. Francisco Alves; Primeiro Tenente Genilson comandante da 4 Cia de Saquarema; Ten. Coronel André Henrique, comandante do 25° BPM; e os coronéis Ricardo Brito e Camargo, responsáveis pelo CPROEIS.
O CPROEIS permite que policiais militares possam, voluntariamente, trabalhar em seus horários de folga e receber gratificação por conta da adesão. O programa é custeado integralmente pela Prefeitura, através de convênio firmado com a PM, e disponibiliza vagas diárias para que PMs, até mesmo de outros batalhões, realizem patrulhamento pelas ruas do município em seus horários de folga.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support