A Prefeitura de Saquarema recebeu nessa segunda-feira (17/02), 5 novas vans para transporte de pacientes TFD (Tratamento Fora de Domicílio). Os carros são do modelo Sprinter, 0 quilômetro, com ar condicionado. Cada van possui 21 lugares, totalizando mais de 100 novas vagas, ampliando a oferta de transporte para outros municípios.

“Como Prefeita, estou muito feliz. São vans que oferecem conforto e segurança, tanto para os pacientes quanto para os seus acompanhantes. Só quem passa por isso sabe a importância dessas vans novas para o nosso município”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

O transporte de pacientes funciona de segunda a sábado. Para mais informações, basta ir até o Centro Administrativo  Ezio Ferreira Costa, na Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça.