O distrito de Sampaio Corrêa será palco da primeira edição do Saquarema Country Fest, evento que reunirá muita música, atrações esportivas e culturais, gastronomia e diversão. Realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, o Saquarema Country Fest acontecerá nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro, às 20 horas.

Esta primeira edição marcará o início do projeto do novo Parque Municipal de Exposições. A área, adquirida pelo Município, está localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado da Escola Clotilde de Oliveira Rodrigues.

Durante os três dias, diversos artistas se apresentarão no espaço que será montado na arena principal. No dia 29, João Gabriel sobe ao palco. Já no dia 30, a música fica por conta da dupla Mariana e Mateus. Encerrando o evento, Junior & Gustavo se apresentam no dia 01/12.

”Estamos levando para Sampaio Corrêa uma grande festa. A cultura country é muito forte nos bairros do interior. Assim como os demais eventos e festivais do município, o Saquarema Country Fest será colocado, definitivamente, no calendário turístico e cultural da cidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Não se esqueça! O Saquarema Country Fest será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, e 01 de dezembro, sempre a partir das 20 horas, na área do futuro Parque de Exposições, em Sampaio Corrêa.