A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, irá realizar o primeiro Saquarema Beer Fest! O Festival de Cerveja terá stands de chopp artesanal, espaço de gastronomia, música ao vivo e DJ’s. O evento acontecerá do dia 15 a 17 de novembro, das 11:00 às 24:00 horas, na Praça do Coração, Saquarema.

O Saquarema Beer Fest terá, além da degustação de chopp artesanal, atrações para pessoas interessadas em gastronomia, aquecendo a economia local, unindo cultura e turismo do município. O Festival de Cerveja, novo no calendário cultural da cidade, já é sucesso no Brasil desde 2013, já que reúne cervejarias, centenas de rótulos e música de diversos estilos.

A entrada é gratuita e o Saquarema Beer Fest conta com o apoio e parceria do Saquarema Convention & Visitors Bureau.

Não se esqueça! De 15 a 17 de novembro, das 11 às 24hs, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema. Venha e traga seus amigos!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support