Para comemorar o Círio de Nazareth, uma das festas religiosas mais importantes do país, a Prefeitura de Saquarema realizará um grande show com o Padre Alessandro Campos. A apresentação será no dia 07/09 (sexta-feira), a partir das 21hs, na Praça do Coração, no Centro.
Alessandro Campos é um padre, cantor e apresentador de televisão. É conhecido pela alcunha de “Padre Sertanejo”, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.
Além de fazer shows pelo país, Alessandro Campos também apresenta programas de televisão e de rádio. Já passou pela TV Aparecida, Rede Vida e Rede Gazeta.
O show, realizado pela Prefeitura de Saquarema, faz parte da extensa programação do Círio de Nazareth, que terá início no dia 30 de agosto.