A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, está realizando obras de drenagem e pavimentação do bairro da Turfa. No local, várias intervenções estão sendo realizadas, que melhorarão a vida de moradores e pessoas que transitam pela região. Nesta fase, quase dois quilômetros de vias estão recebendo as obras. As obras contemplam as ruas dos Sambaquis, Mauro de Brito, Manoel Ferreira, Sabiá, dos Robalos, dos Babaçus e Cléa de Souza.

“A Turfa é uma localidade que possui uma geografia diferenciada. Por conta disso, o local precisou receber uma atenção especial nos serviços de drenagem. Uma grande galeria está sendo construída na Rua Cléa de Souza, medindo 270 metros de comprimento, que resolverá os problemas de alagamento na região”, informou a Prefeita Manoela Peres.

Desta etapa de obras, três ruas já foram concluídas: Sambaquis, Robalos e Babaçus. As ruas Mauro de Brito, Manoel Ferreira, Sabiá e Cléa de Souza estão em fase de preparação e troca de solo, além da colocação de meio-fio.

Para acompanhar o andamento das obras, acesse os perfis da Prefeitura de Saquarema no Facebook e Instagram, além do site oficial.